giovedì 5 giugno 2014

Play List




Eu não posso deixar que o tempo 
Te leve jamais para longe de mim 
Pois nosso romance, 
Minha vida, é tão lindo 
És quem manda e desmanda 
Nesse coração 
Que so bate em razão de te amar 
Daria o mundo a você, se preciso 

Você tem o aroma de rosas 
Me envolve em teu cheiro 
E assim faz ninar 
A imensa vontade de 
Sempre estar ao seu lado 

Nem o mar nem o brilho encantante 
Como dos teus olhos, minha pedra rara 
Eu não vou negar 
Sem você meu mundo pára 

Mil voltas, ô voltas que dei 
Querendo de uma vez encontrar 
Alguém que levasse a sério amar 

Mil voltas, ô voltas que dei 
Querendo de uma vez encontrar 
Alguém igual a você, beleza rara 

Hoje sou feliz e canto 
Só por causa de você 
Hoje sou feliz e canto 
Só porque amo, amor, você

Nessun commento:

Posta un commento

Licenza Creative Commons
runisnow è distribuito con Licenza Creative Commons Attribuzione - Non commerciale - Non opere derivate 4.0 Internazionale.